sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sorteio Valentine´s Day


Prepare-se para se apaixonar... e conferir de perto o melhor da moda de Fortaleza! O OuiChic vai sortear um convite para você curtir de perto o coquetel e um desfile com badaladas marcas como: Jorge Bischoff, Anamac, Cosmic, Forum, Victor Hugo, entre outras. O evento será no Ideal Clube e a animação ficará por conta da Banda 085. Você não vai perder esta oportunidade, vai?

Para participar é siga as orientações:
1. Deixe um comentário neste post dizendo porque você quer ir para o Valentine´s Day. Na identificação do  seu comentário escreva seu twitter.
Ex.: "Eu quero ir pro Valentine´s Day porque vai ser d+!" @ouchic
2. Siga o @ouichic no Twitter.
3. Dê RT na frase:
"Vou para o Valentine´s Day com o convite que o @ouichic tá sorteado http://kingo.to/EeI  #ouichic"
 
A promoção é válida das 14:00hs do dia 03/06/11 até às 20:00hs do dia 06/06/11. O sorteio será dia 06 de junho, às 21:00, e é válido apenas pra Fortaleza.

Para receber o convite, TODOS os itens acima devem ter sido atendidos. Obs: A ganhadora terá 12 horas pra responder o e-mail. 

Boa sorte!


3 comentários:

  1. Eu quero ir pra esse evento!
    So entra quem realmente tiver convites é?
    Como vc conseguiu esses convites?
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir pro Valentine´s Day porque vou passar duas semanas sem meu namorado e quero dedicar mais esse fim de semana para os meus blogs, então nada melhor do que um evento desse porte para render um ótima postagem e muitas fotos. @camilampo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir pro Valentine´s Day viu @ouchic?

    ResponderExcluir

Postagens populares