quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dupla dinâmica: Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff

Lembra que o Ouichic falou aqui  da parceria entre Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck no SPFW?

O desfile no SPFW foi um sucesso absoluto, confira os detalhes:
 Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff protagonizam desfile antológico na São Paulo Fashion Week
Grandioso. Assim foi o debut da grife Jorge Bischoff numa das mais importantes semanas de moda da América Latina. A convite do estilista Samuel Cirnansck, a marca levou modelos exclusivos para o primeiro dia da São Paulo Fashion Week - Verão 2012, na última terça-feira à noite.

Samuel Cirnansck buscou no universo do fetiche as inspirações para compor sua coleção, apresentando vestidos delicados com seu característico toque vanguardista. Com uma cartela de cores cítricas e nudes, evidenciou formas e transparências, complementando seu trabalho com arrojados calçados especialmente desenvolvidos por Jorge Bischoff.


Com a temática do fetiche, que levou mordaças e amarras à passarela da SPFW, o desfile assumiu tom provocador, convenientemente embalado pela trilha sonora de Lady Gaga. Mas quem roubou a cena mesmo foi a beleza das peças apresentadas por Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff, merecendo rasgados elogios da mídia especializada.



Dois produtos foram especialmente desenvolvidos por Jorge Bischoff para o desfile: uma ankle boot e uma sandália. Os desenhos da ankle boot e da sandália foram apresentados pelo Ouichic, antes do desfile, aqui.

Os artigos criados pela grife Jorge Bischoff foram um ankle boot em couro supermacio, com detalhes em pelica e tela na lateral. As combinações de cores, com inúmeras variações, são outro fator de impacto. 



Já a sandália desenvolvida para o desfile tem salto fino e repete os materiais usados na ankle boot, exceto pela ausência de tela lateral.


Colaboração: Douglas Backes
Imagens: Vivian Fernandez

Bjos chics!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares