segunda-feira, 13 de junho de 2011

É hoje: Jorge Bischoff na SPFW

Após a bem sucedida dobradinha entre Jorge Bischoff e as Filhas de Gaia no Fashion Rio, resultando numa ankle boot maravilhosa que já mostramos aqui no blog. É a vez da dobradinha Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck.


Acontece hoje a estreia da grife Jorge Bischoff na mais importante semana de moda do Brasil. A convite do estilista Samuel Cirnansck, a marca vai pisar na passarela da São Paulo FashionWeek já neste primeiro dia do evento, às 20h15min.
Dois produtos foram especialmente desenvolvidos para a ocasião: uma ankle boot e uma sandália. São peças bem conceituais, com estilos e combinações inusitadas, sob medida para o estilo de Samuel Cirnansck, cujas criações são marcadas pela exclusividade e pelo trabalho artesanal.

O modelo mais arrojado é o ankle boot em verniz soft (couro envernizado extramacio), com detalhes em pelica e tela na lateral. As combinações de cores, com inúmeras variações, prometem ser outro fator de impacto.
Ankle boot  - Jorge Bischoff

Já a sandália desenvolvida para o desfile tem salto fino e repete os materiais usados na ankle boot, exceto pela ausência de tela lateral.
Sandália  - Jorge Bischoff

Saiba mais sobre o a grife JORGE BISCHOFF  e SAMUEL CIRNANSCK:
JORGE BISCHOFF O designer Jorge Bischoff iniciou suas atividades no universo calçadista aos 12 anos, onde atuou em todos os setores até se dedicar à criação e desenvolvimento de coleções. A sede criativa está na cidade de Igrejinha (RS), onde são idealizados os modelos comercializados com a assinatura do designer, cuja grife foi desenvolvida dentro de um conceito internacional que incorpora fortemente a dinâmica e a energia brasileiras. Sua marca registrada está na personalização das peças com detalhes que enriquecem, valorizam e conceituam cada tema, em materiais exclusivos e sofisticados. Hoje a grife comercializa seus produtos em 22 lojas exclusivas, entre as quais, duas lojas conceito (Gramado e Oscar Freire), além de outros 600 pontos de venda multimarcas no Brasil e em 25 países do exterior.

SAMUEL CIRNANSCK – Suas criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidas artesanalmente, fazem com que cada peça seja exclusiva. Interessado por gente, pelas nuances de cada personalidade, faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades, desejos. Após apresentar com sucesso doze coleções no São Paulo Fashion Week, o estilista se mostra cada vez mais maduro e inserido no mercado de moda nacional e internacional. Seus produtos de prêt-à-porter são comercializados em duas lojas multimarcas no Brasil. Em seu atelier, instalado nos Jardins, em São Paulo, confecciona até hoje roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas.  Veste celebridades como Ivete Sangalo, Xuxa, Giovana Ewbank, Juliana Paes, Grazi Massafera e outras.
Vestidos by Samuel Cirnansck

Colaboração: Douglas Backes
Imagens: Divulgação, Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares