terça-feira, 14 de junho de 2011

Amarelou...

"Santa Clara Clareou Oh! Oh! E aqui quando chegar. Vai clarear. Ah! Ah! Ah! " já cantava Jorge Ben Jor. Se o senhor Jorge me permitir cantarei... O amarelo clareou oh! oh! E aqui quando chegar vai clarear. ah! ah! ah! (hehehe).

Brincadeiras e cantoria à parte... o amarelo vem com tudo para o verão 2012. Se você acompanha o mundo fashionista já deu pra perceber que o amarelo já ganhou bastante força lá fora e está chegando por aqui... Várias celebridades já aderiram, que o diga Kate Perry e Lady Gaga:


Segundo o site Stilelyst  uma das razões para que o amarelo esteja tão popular atualmente é o fato da cor nos conectar à alegria, ao sol e  proporcionar a sensação de felicidade e conforto. No mundo onde as pessoas estão estressadas, usar amarelo pode levantar o astral de uma maneira específica.
 

Com a ajuda do Sacolando o Ouchic mostra pra vocês opções de vários tons de amarelo (nacionais e importados) para você arrasar no verão 2012. E como para quem mora no Ceará o tempo todo é verão... se joga!!!


O OuiChic lança a você um desafio: faça sua escolha dentre estes esmaltes, pinte suas unhas, tire uma fotinha e compartilhe com a gente o resultado!!!
Bjos Chics!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares