sábado, 23 de abril de 2011

Quite Cute

Olá, meninas!!
Desculpem o atraso de um dia no post. Mas estou escrevendo para vocês diretamente dos States, onde estou pesquisando um monte de novidades bacanas pra mostrar pra vocês, vai seu luxo total!!
Bom, vou começar falando da linha nova da MAC chamada Quite Cute. É, realmente, uma fofura. Pra quem gosta de sombras em tons pasteis (rosa clarinho, lavanda, roxo e um perolado), blushes rosinhas (o detalhe do coraçãozinho de outra cor no centro é de matar!!), batons cor de algodão doce e roxinhos, glosses bem brilhantes, além de outras coisas, como cílios postiços e esmaltes, é um prato cheio. Eu mesma, que prefiro as cores mais escuras e marcantes, quase enlouqueci.

Mas vou falar especificamente da caneta delineadora da coleção, chamada Penultimate Eye Liner. Meninas, a solução dos problemas pra quem tem dificuldade em fazer aquele traço perfeito. Além de não borrar de jeito nenhum, a ponta bem fininha dessa caneta proporciona muita precisão. E o traço fica muito fácil de ser controlado, queira você uma coisa mais dramática ou discreta. Vale muito a pena investir. Porque certamente esse é daqueles itens que acaba se tornando indispensável uma vez que se usa a primeira vez!

O único porém dessa coleção é: muito cuidado se você for clarinha demais, principalmente com os batons e glosses, você pode acabar ficando extremamente pálida! Saiba fazer um bom equilíbrio nas cores, não dá pra usar sombra rosinha, batom lilás e blush clarinho!
Lindas, arrasem e esperem por muito mais novidades. Feliz Páscoa!
Imagens: Reprodução

3 comentários:

  1. Valeu pela dica do delineador! Uma pergunta: ele é á prova d'água? Abs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica do delineador! Pergunta: é à prova d'água? Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Sim, é a prova d'água, não borra, fica certinho na pálpebra o dia (ou noite) todo. Beijão, linda!

    ResponderExcluir

Postagens populares