sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mulher Maravilha!


Desde pequenininha sou fã da Mulher Maravilha, nos álbuns de foto de criança, tem uma sessão enorme minha fantasiada. Se deixassem, eu ia na escola, na casa das amiguinhas, dos avós, em tudo que é lugar com meu short de estrelinhas, o top vermelho, as botas e a tiara. Enfim, acho que todas nós temos uma certa admiração pela amazona, que luta pela justiça e pela verdade, que é linda e destemida.
Acho, também, que o pessoal da MAC sabe bem disso, porque lançou uma linha de produtos chamada MAC Wonder Woman. São batons, glosses, blushes, quartetos de sombras, pinceis, esmaltes, tudo pra nos deixar doidas pra ter pelo menos um deles.
Eu quase surtei quando vi as primeiras fotos, e aproveitando uma viagem de férias para os Estados Unidos, tratei de ir, logo no primeiro dia, numa MAC. Percebi que a mulherada do mundo inteiro também tinha "surtado" como eu, porque tudo estava esgotado. Fiquei triste, mas não desisti, e continuei minha busca. Até que, pouco antes de eu voltar, dei a sorte de entrar numa loja que estava recebendo uma nova leva de produtos. Juro, me deu até taquicardia! Acabei comprando o Mineralize Skin Finish, na cor Pink Power. Ele tem três tons, um rosa mais forte, o do meio, mais escuro (um tom de dourado) e o outro, um rosa clarinho.
Você vai me perguntar: como uso e pra que tanta cor? Vamos lá: o Mineralize Skin Finish é um pó mineral, nesse caso, com um brilho nele, quer dizer, partículas que refletem a luz. Geralmente, é usado como iluminador. O produto que estou falando, pode ser aplicado em qualquer tom de pele, mas terá mais efeito nas claras. Se você tiver pele escura, leve o Golden Lariat, ele tem mais dourados do que rosas, e é a coisa mais linda!
A parte do rosinha mais forte, que tende pra o pêssego, pode ser usada como blush, nas maçãs do rosto. A parte do meio, serve para fazer o contorno do rosto e funciona como um excelente bronzer. A parte mais clarinha deve ser aplicada no alto das bochechas, perto dos olhos, como iluminador. Ou você pode, com um pincel maior e bem fofo, misturar as três cores e usar como blush, também dá um efeito incrível!
Concluindo, meninas, eu recomendo muito esse Skin Finish. As cores são maravilhosas, duram o dia inteiro e dão um aspecto de saúde para seu rosto. E com o charme, ainda, de ser da Mulher Maravilha. É simplesmente irresistível!
Lembrem-se, o importante é sempre sentir-se bem e bonita. E arrasem no fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares