sexta-feira, 29 de abril de 2011

O grande dia chegou!!!

Oi gentem,

O dia que todas nós esperavamos chegou! Que o diga Kate Middleton! Que finalmente conseguiu casar com seu príncipe...

Para quem não encontrou seu “príncipe” (assim como eu), não dever ser motivo de tanta alegria assim, afinal, é um príncipe a menos no mundo... (kkkk)

Brincadeiras a parte, foi lindo ver, ao ligar a tv hoje pela manhã, a felicidade estampada no rosto de Kate, agora duquesa de Cambridge.
As imagens mostravam os noivos se dirigindo em direção ao Palácio de Buckingham em uma linda carruagem. Ao ver tudo aquilo, juro que me emocionei!

Muita gente, assim como eu, estava curiosíssima para saber como seria o vestido da noiva... ao vé-lo, naquela simplicidade e beleza, senti meu coração vibrar! Que linda princesa! Digna dos contos de fada.

Após muito tempo, a despeito de ser chamada de “Wait Kate”, a espera valeu apena. E Kate conseguiu casar-se com seu príncipe Willian. Dizem que ela já sonhavam com Wílliam mesmo antes de conhecé-lo pessoalmente, e que ela dispensara todos os “futuros prentendentes” porque seu sonho era casar-se com o príncipe. Costumo brincar dizendo que o Segredo funciona mesmo! Kate tinha um poster tinha um pôster de William pendurado na parede do quarto, quando criança. Será que ela usou o poder da visualização??? (huahua) Há controvérsias, segundo Carol Carvalho, ela teve que seguir alguns passos, clique aqui.

Enfim, muitas felicidades para o casal!!! Resolvi registrar aqui algumas fotos do casamento sob o meu ponto de vista :)
Elton John - Aposto que ele estava pensando: "I wish Diana were here!"
Que coisa boa a Rainha sorrindo! Ou seria... que milagre?...
O príncipe William tem o sorriso da mãe.
O príncipe Harry parece ser um cara bem legal!

Aceno de miss... ou seria de princesa?

O beijo mais esperado do ano pelos ingleses...

Que sejam felizes para sempre!

Fotos: AP, Ben Stansall/AFP, Leon Neal/France Presse, Suzanne Plunkett/Reuters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares