sexta-feira, 15 de abril de 2011

OuiNecessaire - O que tem na sua?


  Oi Gentem! Hoje quem está na coluna OuiNecessaire é nossa querida leitora Priscilla Batista (@pRiivasconcelos). Preparadas para anotar as dicas que ela preparou pra gente?


  1. Demaquilante Pure Rays da Payot – Ideal para todos os tipos de pele possui textura em creme, basta aplicar uma pequena quantidade na face, fazer uma limpeza e adeus maquiagem. Além disso, deixa a pele super hidratada. E o melhor de tudo é que é super barato!
  2. Glitter Cristal da Afins – Sou fã de brilho! Gosto de passar o glitter após aplicar a sombra pra dar aquele toque final. 
  3. Blush (cor Temis) da Natura – é super rosa e destaca bem o rosto. Passou, destacou!
  4. Sombras da Afins – Gosto das sombras da Afins porque são diferentes, tem cores variadas e não são como a maioria das cores comuns que vem em estojos. Tem umas "cheguei", mais nude, laranja, rosa pink, tem para todos os gostos. Minha preferida é a cor (20009) que é clara e destaca bem o olhar.
  5. Volum Express Waterproof da Maybelline NY – Apesar de eu não precisar de rímel para dar volume aos cílios, adoro essa máscara! Destaca bem o olhar, dá volume e é à prova d'água meessmooo. Você vai à festa e volta da festa de rímel.
  6. Pó compacto facial (cor bege) da linha Ideal Shade da Avon  –  ajuda a cobrir o corretivo e dá um ótimo acabamento, é macio, fino. Não fica da forma grosseira como se vc estivesse tampando um reboco.
  7. Very Sexy  brilliant lip shine randy da Victoria's Secret – é perfeito porque além de ser brilhoso, é estilo pincel, deixa a boca super vermelha e é totalmente diferente - basta um clique para passar o produto. 
  8. Face Perfector Avon Magix – Amor da minha vida! Tira a oleosidade da face, ajuda a fixar bem a maquiagem e deixa a pele mais limpa, sem imperfeições.
Dica de última hora: 

Make-up finish da SerineT (fixador de Maquiagem) – chego das festas com a maquiagem intacta, principalmente a sombra. Mega comprovado! Resiste até mesmo a uma noitada no "Forró no Sítio"

 
Gostaram das dicas da Pri ???
 
Tan Tan Tan Tan Tan Tan...Plantão OuiChic! Acho que por essa nem a Pri esperava...

Parece que não é só ela que usa esse fixador de maquiagem não! Como esta última dica da Pri foi de última hora meeesmo, recorri até o nosso amigo Google para procurar uma imagem do produto com o objetivo de não deixá-lo a cargo da imaginação de vocês ou de não lhes dar o trabalhinho de terem que procurar depois... E para minha surpresa, dá uma olhada nessa imagem que encontrei:

Reconhecem a embalagem? Tudo indica que o fixador que Ivete está usando é o que a Pri indicou pra gente - Make-up finish da SerineT - (A propósito esta maquiagem que ela está "fixando"está divina kkk). A foto foi tirada do blog Não sou essa Coca-Cola toda
 

Você pode ser a próxima leitora a nos contar o que não sai da sua necessaire. Ficou interessada?
Entre em contato conosco através do twitter @ouchic ou através do email ouichicblog@gmail.com
      
Bjinho Chic!!!
 
 By Mick


 
Veja também o post anterior da coluna OuiNecessaire.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaah =O
    NÃO ACREDITO ;X
    minha ídola usa o fixador igual ao meeeeu?!
    ADOROOOO >D

    adorei o post prima ;D

    ResponderExcluir

Postagens populares