quinta-feira, 24 de março de 2011

É Festa na cidade... e de Luxo

   As noivinhas cearenses terão dias agitados pela frente... Afinal, começa hoje e vai até o dia 27/03 o evento Luxo de Festa.

   Todos os anos o evento, conhecido anteriormente por FestNoiva Ceará, atrai noivas e noivos em busca de serviços e profissionais dos mercados local e nacional; promoções; desfiles; referências; novidades e tudo mais que esteja relacionado ao “grande dia”.

   Tradicionalmente o evento possui uma noiva símbolo, a escolhida desse ano foi a atriz Adriana Birolli. 

  
   Sempre gira o maior burburinho sobre qual  maison criará o vestido da noiva símbolo. A Styllu´s Maison foi a eleita deste ano. Adriana foi clicada para a campanha do evento usando um vestido com aplicações em renda de fio prata e busto rebordado com cristais Swarovski. 























   Já foram noivas símbolo em edições anteriores do evento Angelita Feijó (2008), Helen Ganzarolli (2009) e Patrícia de Sabrit (2010). Confira nas fotos abaixo as estilistas que assinaram seus vestidos.

    Esse ano o evento está com uma novidade legal, além do nome. A organização do Luxo de Festa resolveu facilitar a vida dos visitantes da exposição e estará disponibilizando vans que os transportarão do Shopping Iguatemi  até o local do evento. Este serviço estará disponível durante todos os dias de realização do evento (24 a 27/03). das 16h às 22h. As vans estarão identificadas com adesivos e o local de saída será no ponto dos manobristas do estacionamento coberto do shopping Iguatemi. Nos dias (26 e 27/03), além do “transfer” Iguatemi/Centro de Convenções, o visitante poderá utilizar o estacionamento da Unifor .

  Enquanto escrevia esse post fiquei lembrando do meu tempo de noivinha. Bateu uma saudade...

  Ainda lembro  do meu tempo de “noivinha” e da primeira vez que fui ao evento. Quase enlouqueço com tantas informações... Na época tive a oportunidade de assistir a uma palestra com o idealizador do evento César Serra e lembro que anotei várias dicas. Se vocês quiserem saber quais foram é só pedir que eu posto aqui. Foi lá também que fechei a banda, tive o primeiro contato com o buffet, filmagem, chocolates, sem contar nas amizades que fiz por lá.

  Se você está vivendo este momento mágico que é a preparação da festa de casamento desejo que aproveite bastante o evento e aproveite para tirar todas as dúvidas, olhe tudo com calma e nada de precipitações. Tenho certeza de que o evento será maravilhoso. 

Espero que tenham gostado do post e grande beijo.

Serviço:
Luxo de Festa Ceará
Data: 24 a 27 de março
Centro de Convenções Edson Queiroz
Informações: (85) 3234-0455/9173-8690

Fotos: Luxo de Festa e Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. já vou avisar as minhas amigas... algumas delas vão casar esse ano... tb quero olhar alguma coisa para mim... nada de deixar para ultima hora...

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares