quarta-feira, 30 de março de 2011

OuiNecessaire - O que tem na sua?

Oi queridas, o blog tá cheio de novidades... Estamos lançando a coluna OuiNecessarie. Uma oportunidade ótima para você leitora nos contar o que tem na sua necessarie e inspirar outras chics.

Iniciaremos com nossa querida leitora Aline de Castro, que inclusive fez aniversário ontem e recebe os parabéns do OuiChic. É com muita satisfação que anunciamos a estréia da coluna com ela.
Vamos descobrir seus segredos...?

  1.   Pó bronzeador Délice de Poudre da Bourjois – Pra dar aquela aparência saudável e o cheirinho de chocolate é uma delícia!
  2.  Studio Fix Powder (NC 25)  da MAC – É base e pó ao mesmo tempo, deixa pele sequinha com uma textura aveludada, eu adoro e recomendo! Principalmente pra quem tem a pele oleosa.
  3.  Blush da MAC (Coygirl) – Um rosa antigo lindo!
  4. Corretivo 4 em 1 do Boticário – Comprei sem ter lido nada a respeito mas gostei bastante, é bem levinho e dá uma iluminada! É bom pra usar no dia a dia, mas pra quem quer uma boa cobertura, não indico.
  5. Batom Duda Molinos (Cor 237) – É um nude, meio coral, matte e de ótima duração.
  6. Máscara de Cílios Define a Lash da Maybelline – Eu adoro esse rímel, alonga bastante e se você passar mais de uma camada faz aquele efeito boneca que eu adoro!
  7. Lápis de olho (NYX) – Ótimo pra fazer um delineado e depois esfumar!
  8. Pincel para blush (sem marca) – Bem compacto e macio.

Para saber mais sobre Aline e sua preparação para o casamento, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares